sábado, 15 de abril de 2017

Catolé do Rocha/PB: durante bebedeira irmãos se desentende e duas pessoas ficam feridas a golpes de arma branca

No momento em que a guarnição da RP 1 composta pelo cabo Gilvan e os soldados Ramos e Isaac, dava apoio ao acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (14) no Contorno Rodoviário Dr. Edmir Xavier, foi acionado via COPOM para se deslocar até o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB), pois no local havia dado entrada uma vítima de arma branca, que se portava de maneira muito alterada.

Quando a guarnição chegou ao hospital, se deparou com a vítima identificada por Júlio César Monteiro da Silva, que estava muito agressiva sendo obrigado o uso da força policial para que o mesmo fosse atendido pela equipe plantonista.

No local, testemunhas informaram que o sinistro envolvendo a vítima, teria ocorrido no Loteamento São Paulo, onde algumas pessoas estavam bebendo quando o acusado identificado a princípio por Luringa, partiu com uma arma branca com intuito de golpear o próprio irmão, identificado por Ednaldo Silvestre, 33 anos, que reside na Rua Eduardo Nunes, e na tentativa de conter a fúria do acusado, Júlio César foi lesionado e conduzido ao Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, enquanto o Ednaldo Silvestre, irmão do acusado, também foi lesionado por um objeto cortante e conduzido também a este mesmo hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi liberado.

*Portal Catolé News
.






O fato foi comunicado na delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário