domingo, 16 de abril de 2017

Assaltante morto após roubar carro e atirar na Polícia Militar era ex-presidiário

Um segundo suspeito preso durante a ação cumpria pena no regime semiaberto. Fato que ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no centro da cidade.

 
FOTO: CEDIDA
Um assaltante morreu e outro acabou baleado durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite desta sexta-feita (14), no bairro Cidade Alta, zona Leste de Natal. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM a dupla roubou um veículo e na fuga efetuou disparos contra uma guarnição que passava pelo local.
A reportagem do PortalBO conversou com o assessor de comunicação da Polícia Militar sobre a ocorrência, o Major Eduardo Franco relatou que a dupla roubou o carro no bairro do Alcrim quando fugiam se depararam com a viatura 111 e passaram a efetuar disparos. "Diante da grave ameaça a equipe teve que reagir de forma proporcional para defender suas próprias vidas e a de populares, visto que o confronto ocorreu em via pública. Durante a troca de tiros os dois foram baleados e um deles não resistiu", disse.
O suspeito morto foi identificado como Thyago da Silva, de 19 ex-presidiário e o outro baleado e preso é Hudenberg da Silva Câmara, de 36 anos, presidiário do regime semiaberto. Durante a ação nenhum policial ficou ferido e todas as pessoas que trafegavam no perímetro da ocorrência tiveram suas integridades físicas preservadas. O assaltante ferido foi socorrido e deverá ser autuado por roubo e tentativa de homicídio ao receber alta médica .

Fonte : portal : BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário