quarta-feira, 12 de abril de 2017

2 jovens são encontrados mortos em Antonio Martins - plantão policial

O município de Antônio Martins, no Alto Oeste potiguar, registrou na manhã desta quarta-feira (12), um duplo homicídios. Os crimes aconteceram nas proximidades do Sítio Almas, na divisa com o município de Pilões/RN.

 As vítimas foram identificadas como Lucas Hernesto Ferreira, de 21 anos, e Carlos Antônio da Silva, de 13 anos. Segundo o delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, as vítimas são do município de Pilões e eram bastante conhecidos na região. Célio informou que já possui uma linha de investigação, mas que não será revelada para não atrapalhar o andamento. "Ainda não dá para dizer muita coisa, mas já temos uma linha de investigação definida", destacou o delegado.
Os corpos foram encontrados por populares embaixode galhos. A polícia militar isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Na sede do ITEP, os corpos das vítimas passarão por exames de necropsia e em seguida serão liberados para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado titular da Delegacia de Antônio Martins, Aroldo Sales.

Paraibano morre em capotamento de carro pipa próximo a Patu/RN... 


Homem é assassinado em João Dias/RN...

ITEP na região .

Fonte : nosso Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário