segunda-feira, 6 de março de 2017

PSDB já considera Doria para Presidência em 2018

O prefeito de São Paulo, João Doria
São Paulo – O rumor de que o PSDB estaria considerando o prefeito de São Paulo, João Doria, como o representante do partido nas eleições presidenciais de 2018 parece estar ganhando força.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a crise política teria levado a cúpula tucana a avaliar que Doria pode ser uma opção viável em vez dos nomes tradicionais da sigla – Aécio Neves (MG), José Serra (SP) e Geraldo Alckmin (SP).
A Operação Lava Jato, segundo a publicação, seria o principal fator de instabilidade para os tucanos na corrida pela Presidência, já que Alckmin, Aécio e Serra foram citados em depoimentos de delatores.
Ainda que a tese esteja, de fato, em discussão, o prefeito de São Paulo nega a eventual candidatura ao Planalto. Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (6), Doria afirmou que não pretende disputar o cargo.
“Sou prefeito, fui eleito para ser prefeito e vou prefeitar”, disse. “Tenho que ser aquilo pelo qual fui designado. Essa é minha responsabilidade”.
O tucano ainda foi questionado sobre qual seria a sua resposta caso recebesse um pedido formal para ser candidato. O prefeito esquivou e disse: “O apelo não foi feito ainda, então não posso responder”.

Fonte : veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário