terça-feira, 28 de março de 2017

GEP e Policia Militar prendem indivíduos no momento que abatiam animal Roubado em Mossoró

Imagem
Três homens e uma mulher foram presos dentro de uma residência no bairro pintos no momento que abatiam uma vaca roubada.


Agentes do Grupo de Escolta Penal com apoio da Policia Militar prenderam na tarde de segunda feira 27 de Março de 2017, no Bairro Costa e Silva quatro pessoas no momento que abatiam uma vaca roubada em um sitio na zona rural em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Jefferson Fernandes de Lima, 19 anos de idade, Regina de Souza Freire, 20 anos, José Maria de Almeida Junior 18 anos e Erick John Ferreira Souza e Silva, 18 anos, todos residentes no bairro Pintos em Mossoró, foram presos dentro de uma residência no momento que abatiam uma vaca.
Os agentes receberam a denúncia que os indivíduos estariam na residência abatendo o animal pra vender e foram averiguar, na abordagem os elementos tentaram se evadir pulando os muros das residências, mas acabaram sendo presos, um elemento consegui fugir do cerco policial. Com Jefferson os agentes apreenderam um revólver calibre 38 municiado.
Os quatro juntamente que o material furtado foram levados para Delegacia Especializada em Furtos e roubos onde foram apresentados ao Delegado. Duas motocicletas que estava na casa também foram apreendidas.

fonte : o câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário