quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tenente Ananias-RN: Polícia apreende armas e prende uma pessoa por porte ilegal

Uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com apoio de outras delegacias e da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Tenente Ananias e conseguiu apreender duas armas de fogo e prender um suspeito, na manhã desta quarta-feira (15).


“José Valderi da Silva, conhecido como “Zé de Velha”, foi preso em flagrante com revólver calibre 38 e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Como é permitido por lei, o mesmo pagou fiança e foi liberado”, afirmou o delegado titular da Delegacia de Marcelino Vieira, Paulo Cesário. Uma outra arma de fogo, uma espingarda calibre 12 de repetição, foi apreendida em uma residência alvo da ação. Porém, não havia ninguém no local.

Em uma outra residência, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o indivíduo conhecido como “Júnior Môco”. “ Nós lavramos um termo circunstanciado de ocorrência contra o indivíduo pelo crime de posse de droga”, afirmou o delegado Paulo Cesário.

A ação policial contou com o trabalho das equipes de Polícia Civil de Alexandria, Pau dos Ferros, São Miguel, Luiz Gomes, Patu, Umarizal, bem como com o apoio das equipes dos Grupos Táticos Operacionais (GTOs) de Alexandria, Patu, Pau dos Ferros, Apodi e da Rádio Patrulha de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário