quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rock in Rio anuncia Justin Timberlake no Palco Mundo

Resultado de imagem para justin timberlake no rock rio
RIO — Justin Timberlake é mais uma das atrações anunciadas para o Palco Mundo, do Rock in Rio. O astro americano estará no festival deste ano para o encerramento da noite de 17 de setembro, anunciou hoje a organização. Timberlake já esteve presente no evento em 2001, diante de um público de mais de 200 mil pessoas, e voltou a se apresentar em 2013, naquele que foi considerado um dos shows mais marcantes da edição. Ele também já participou do Rock in Rio Lisboa, em 2014.
Recém-premiado no Grammy pelo hit “Can’t stop the feeling!” — melhor canção escrita para um meio visual —, cujo videoclipe passou das 250 milhões de visualizações, o ator, músico e compositor já foi apelidado de “Presidente do Pop” e é conhecido por seu domínio de palco.
Outra atração anunciada ontem pela organização do evento, para o Palco Sunset, é o guitarrista Nile Rodgers e sua banda Chic, que também se apresentam dia 17.
Fenômeno da era disco dos anos 70, Rodgers é um dos mais importantes produtores e arranjadores em atividade, com participação em trabalhos de artistas como David Bowie, Madonna e Daft Punk, entre outros.
A organização confirmou ainda que a banda Skank irá se apresentar na noite de 16 de setembro, a segunda do evento. No dia 17, Frejat deve abrir as atividades no Palco Mundo. O cantor, que anunciou recentemente sua saída definitiva do Barão Vermelho, tem uma ligação forte com o festival, onde se apresentou em 1985, 2011 e 2013. Ele apresentará seu show “Frejat ao vivo”, repleto de sucessos de sua carreira.
O Rock in Rio 2017, que deve acontecer entre os dias 15 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, já havia confirmado outras atrações como o cantor americano CeeLo Green, a banda Red Hot Chili Peppers, o grupo americano de hard rock Alter Bridge, Bon Jovi e uma parceria entre Ney Matogrosso Nação Zumbi.

fonte : o globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário