quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após denúncia, PM de Umarizal localiza no município de Martins parati roubada em Mossoró/RN

Veiculo tipo Parati roubada/furtada no dia 26 de janeiro de 2017 da cidade de Mossoró, foi localizada escondida dentro de uma garagem de uma casa abandonada no sítio Chapéu no município de Martins.

Segundo informações dos policiais Militares da cidade de Martins, logo cedo receberam uma denúncia de que dentro de uma casa no terreno de um senhor com identidade preservada, no sítio Chapéu, município de Martins, havia um veículo de cor branca escondido em uma garagem desde a noite de domingo (12).

Logo após receber a denúncia os policiais Militares foram até o local e constataram a existência do veículo, mas devido as ultimas chuvas caídas na região, e também do veículo da PM tipo gol não ter condições de aproximação, os mesmos retornaram para a cidade para tentarem arranjar outro carro para rebocarem o veículo. 

Já por volta do meio dia os Policiais Militares de Umarizal receberam a mesma informação e já a tarde foram até o local e conseguiram rebocar o carro até o Destacamento policial. 

O veículo tipo parati de cor branca, Placa NNZ-7516 da cidade de Mossoró, estava rodando em Umarizal a pelo menos duas semanas, onde alguns jovens dirigiam o referido carro em festas livremente como se o carro fosse deles. Cabe agora a Polícia Civil fazer uma investigação mais aprofundada que chegará aos meliantes.
fonte : umarizal news


Nenhum comentário:

Postar um comentário