domingo, 15 de janeiro de 2017

Mais de 30 mortes foram confirmadas em Alcaçuz

Ainda não há a confirmação sobre a quantidade de mortos na chacina no presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Porém, o delegado Otacílio de Medeiros, plantonista da regional, disse que mais de 30 mortes já estão confirmadas. Medeiros está acompanhando o trabalho de perícia no presídio, que ocorre desde a manhã deste domingo (15).

Inicialmente, o Governo do Estado havia informado que 10 mortes estavam confirmadas. Contudo, extraoficialmente, o número já superava as 24 mortes no início da tarde. Agora, de acordo com o delegado, já são mais de 30 mortes e, em vários casos, os corpos foram completamente esquartejados.
"Há muito presos decapitados e alguns com os corpos completamente destruídos, esquartejados. Não tem um prazo para a conclusão do trabalho", explicou o delegado.
Sobre a investigação acerca da chacina, o delegado disse que ainda é cedo para se tirar conclusões. "Possivelmente tudo indica que foi guerra de facções, mas é conjectura dizer que teve alguma relação com o que aconteceu em Manaus", disse.
Fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário