terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mais de 2 mil vagas para capacitação estão abertas em Natal e Parnamirim

Mais de 2 mil vagas para cursos de capacitação estão sendo oferecidas no Rio Grande do Norte durante o mês de janeiro. Trata-se do Projeto Capacita, que é desenvolvido pela Faculdade Maurício de Nassau e acontece nas unidades Natal e Parnamirim.
Para participar, os interessados precisam doar 1kg de alimento não perecível que, segundo a faculdade, será revertido para instituições filantrópicas do estado. Nos cursos de Gastronomia são cobrados os valores apenas referentes aos insumos utilizados nas oficinas.
A lista completa de cursos está acessível neste link: https://goo.gl/Tzal1J . As inscrições podem ser feitas na internet através do site
http://extensao.uninassau.edu.br , selecionando, em seguida, a cidade onde deseja fazer os cursos.
Cursos
A proposta é oferecer cerca de 40 cursos em diversas áreas, incluindo empreendedorismo, energias renováveis e inglês instrumental, além de cozinha saudável para bebês e cozinha para iniciantes solteiros, na área de gastronomia. Os cursos abrangem diversos temas nos segmentos de Administração, Saúde, Direito, Gastronomia e Tecnologia.
São capacitações rápidas cujas cargas horárias variam de 2h até 8h com certificado de participação entregue ao final. "O objetivo do projeto é oferecer à população uma oportunidade gratuita de qualificação com oficinas desenvolvidas e ministradas por professores de ensino superior com experiência na área e que podem servir de diferencial no currículo", explica o diretor da unidade Natal, André Lemos.
O projeto é realizado semestralmente pela instituição dentro das ações de Responsabilidade Social. Os cursos serão realizados nos blocos A (bairro de Capim Macio) e B (Lagoa Nova), em Natal; e também na unidade de Parnamirim.
Fonte : tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário