quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Adolescentes tentam assaltar comerciante em Pau dos Ferros; vítima reage e assaltante é baleado

No final da manhã desta quarta-feira(04), na avenida da Independência, nas imediações do cruzamento com a Hemetério Fernandes, dois adolescentes, bastante conhecidos da polícia, tentaram a assaltar um estabelecimento comercial.


Os dois chegaram numa bicicleta de cor branca, um deles armado, renderam o comerciante, que inicialmente não reagiu, e roubaram um pequeno valor em dinheiro e o celular da vítima. Quando os dois assaltantes deram as costas para ir embora, segundo os acusados, a vítima sacou um revólver e “meteu bala” nos dois, acertando um deles na bunda. O comerciante pegou o celular e o dinheiro que estava com o assaltante baleado e saiu do local.

Os adolescentes um de 17 anos  e outro de 16 anos, até pouco tempo estavam internados no CEDUC de Mossoró por terem assaltado em 11 de abril de 2016 uma farmácia em Francisco Dantas, e na fuga foram presos chegando em Pau dos Ferros.

Na ação criminosa de hoje, Berê ficou baleado no chão a espera de socorro e Dudu saiu correndo para o matagal que margeia o Rio Apodi. Berê foi socorrido para o hospital regional de Pau dos Ferros para realizar o procedimento cirúrgico de retirada da bala. Já o seu comparsa, a polícia estar realizando diligências para capturá-lo.

Os dois devem ser novamente internados nos próximos dias no CEDUC de Mossoró. A mãe do jovem que estar foragido, lamenta que mais uma vez os dois estejam realizando crimes pela cidade e se julgou impotente por não conseguir controlar o filho de 17 anos de idade.

A polícia recomenda que ao passarem por situação dessa natureza, mantenha a calma e nunca reaja. A sua vida vale mais que qualquer bem material. 

*Grupo Cidadão 190./nosso paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário