sábado, 17 de dezembro de 2016

Vereador do Rio Grande do Norte é preso com veículo roubado e arma de fogo na Bahia

Homem ficará custodiado na carceragem da polícia a disposição da JustiçaDivulgação/PRF


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deteve nesta semana um vereador de uma cidade do interior do Rio Grande do Norte, com uma carreta roubada e portando arma de fogo. A ação iniciou na quarta-feira(14), por volta das 11h, no KM 677 da BR 116, em Jequié, município localizado na região centro-sul da Bahia.

Após informação de que uma carreta iria passar em frente ao posto da PRF em Jequié com um semirreboque semelhante a um que foi roubado em março deste ano, no Estado de São Paulo, os agentes montaram um cerco e abordaram o veículo.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, os policias solicitaram os documentos de porte obrigatório e verificaram que havia divergências nos dados do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) do semirreboque. Foi verificado que o número do chassi do veículo estava suprimido, mas, em um compartimento de segurança do semirreboque, foi encontrado o CRLV original do veículo que havia sido roubado.

Ainda de acordo com a PRF, a placa que estava sendo utilizada era “clonada” de outro veículo de mesmas características. Ainda durante os procedimentos, os PRFs constaram que o cavalo-trator também possuía indícios de adulteração nos elementos de identificação.

Foi feito uma vistoria na boleia da carreta, onde foi encontrada uma pistola de marca 9 mm, carregada com 16 munições. O vereador de 28 anos já responde por homicídio qualificado no TJ-RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte) e já foi preso por desacato. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local onde ficara custodiado a disposição da Justiça.
Pistola 9mm carregada com 16 munições foi encontrada em posse do suspeito/Divulgação/PRF


*Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário