segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SESSÃO SOLENE DE POSSE EM MARTINS SERÁ DIA 1° DE JANEIRO

52.88%
3,184 VOTOS
ELEITO

  Prefeita Eleita de Martins pelo DEM na coligação A UNIÃO FAZ A FORÇA
Santinho de Olga - 25 - Candidata a Prefeita

Os Nove Vereadores eleito :

Veja como será o rito que dará posse aos eleitos :
Ata da Sessão Solene de Posse dos Vereadores, da Prefeita e da Vice-Prefeito, Instalação da Legislatura e eleição da Mesa da Câmara de Vereadores. Às 16 horas do dia 1° de janeiro do ano de dois mil e dezessete. Na cidade de Martins RN, na câmara municipal .
Estarão presente os Vereadores eleitos para o período Legislativo 2017/2020. Sob a Presidência do parlamentar mais velha.
Iniciando os trabalhos, formara a mesa oficial, a Prefeita Eleita Olga Fernandes e sua  Vice-Prefeita Flavia Fernandes , serão conduzidos pelo  presidente da sessão  .
 Os vereadores serão chamados nominalmente para entregar os documentos necessários e assinarem o livro próprio termo de Posse.
 Após  lido o juramento, onde todos em voz alta disseram “ASSIM PROMETO”. O Vereador (presidente), Declarará  instalada a Legislatura 2017/2018.
 Na seqüência a sessão será suspensa por trinta minutos, para a elaboração e apresentação das chapas para composição da mesa diretora para o ano de 2017/2018.
 Sendo composta as chapas. Os membros assinarão em livro próprio o Termo de Posse, o vereador (presidente) declarara empossada a mesa diretora para o ano de 2017/2018.
Assumindo os trabalhos, o Presidente convida o Secretária(o) da Mesa, para receber a documentação da Prefeita. Na sequencia o Presidente solicitara ao mesmo que erga sua mão direita e profira o juramento e após a Vice-Prefeita procede da mesma forma. Em seguida será assinado em livro próprio, o Termo de Posse da Prefeita e Vice-Prefeita. Depois a prefeita e vice segue para o palácio Manoel Lino De Paiva para a transmissão de cargos.
 Não havendo mais nada a ser tratado encerra -se a presente Sessão Solene e a ata após a sua leitura será aprovada, pela totalidade dos vereadores sendo assinada presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário