quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeita de Serrinha dos Pintos é diplomada pela justiça eleitoral.

A prefeita eleita do município de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira (PSD), e seu vice-prefeito, Nego de Adélia (PRB), foram diplomados nesta manhã de quarta-feira (14/12) pela Justiça Eleitoral.

A cerimônia de diplomação aconteceu na sede da Câmara Municipal de Martins e contou com as participações de várias lideranças políticas da cidade, entre elas: O ex-prefeito Luizão e sua esposa Neném de Ana, vereadores eleitos que também foram diplomados, correligionários e amigos. Durante a solenidade foram diplomados os candidatos eleitos no pleito de 2016 para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes das cidades de Martins, Serrinha dos Pintos e Antônio Martins.

Rosânia foi eleita para o seu segundo mandato de prefeita do município de Serrinha dos Pintos, no dia 02 de Outubro, obtendo 2.001 (55.83%) votos, contra o seu adversário, o ex-prefeito Chiquinho de Ana, que obteve 1.583 (44.17%) votos, com uma maioria de 418 votos.

Além da prefeita eleita Rosânia Teixeira e do vice-prefeito Nego de Adélia foram diplomados nove vereadores eleitos, sendo cinco do atual grupo da prefeita eleita: Berg (PSD), Irmão Heider (PSD), Luana de Luizão (DEM), Raimundinho de João Vitor (PHS), Chicão (PP) e o suplente da coligação Neto de Amós (PSD) e quatro vereadores que fazem parte da oposição serrinhense: Márcio Ferreira (PSB), Verinha (PSB), Junior Silva (PMDB), Rogério do Posto(PSDB) e a suplente da coligação Deyse (PMDB).
fonte : Serrinha de fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário