Google+ Badge

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Policial Militar é assassinado em Parnamirim

Um policial militar foi morto no início da tarde de hoje (26), em Parnamirim. Segundo as informações preliminares, a vítima, identificada como cabo Ivan Márcio da Costa Xavier, foi alvejada próximo ao Banco do Brasil do bairro Cohabinal. Três homens teriam participado do crime. Ivan Márcio ingressou na Polícia Militar em 2004.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Dimas, os suspeitos teriam assaltado a agência do BB e, em seguida efetuaram um disparo contra o PM, que estava no ‘ponto base’ em frente ao banco. “Temos informações de que esses suspeitos estavam realizando um assalto e dispararam contra o policial, que estava no ponto base em frente ao banco. Eles fugiram em seguida em um carro branco. Ainda não é possível confirmar, pois são informações preliminares. No entanto, não descartamos a possibilidade de que eles tenham recebido algum apoio”, explicou.
Segundo policiais que fazem o patrulhamento, os criminosos teriam utilizado o HB20 para fugir do local do crime. Na fuga, eles também teriam recebido o apoio de caminhonete Hilux. Ainda de acordo com as informações, o primeiro veículo teria sido encontrado abandonado em Japecanga. A caminhonete também teria sido abandonada pelos bandidos, desta vez em Riacho do Sangue, em Macaíba.
De acordo com o comandante Dimas, o crime ocorreu por volta das 13h30. O militar foi atingido com um tiro de fuzil, que transpassou o colete a prova de balas e atingiu o coração. Ele foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. O policial que acompanhava Ivan Márcio está em estado de choque, mas presta depoimento a Polícia Militar.
O corpo do cabo será liberado e encaminhado a Natal para a realização de uma perícia do ITEP. O caso está sob responsabilidade do delegado Luiz Gonzaga de Lucena, da 1ª Delegacia de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário