domingo, 25 de dezembro de 2016

Polícia estoura esconderijo, prende ladrões de banco e dois morrem em troca de tiros

                                                            Apreendido forte armamento Foto:Divulgação PM/PI
Quadrilha interestadual de assaltantes de bancos, carros-fortes, correios e caixas eletrônicos foi desarticulada neste sábado, 24, por volta das 13h, após confronto com os criminosos em sítio localizado na cidade de José de Freitas, Norte do Piauí.

O confronto resultou na morte de dois bandidos e mais duas pessoas foram presas. Quatro homensainda estão foragidos, sendo dois de Pernambuco, um do Maranhão e um do Rio Grande do Norte.
Preso Foto: Divulgação PM/PI

Houve apreensão de armamento como explosivos e três veículos (Duster, Corolla, Hilux), quatro pistolas, duas metralhadoras, duas carabinas, dois fuzis e farto material explosivo.


A quadrilha foi responsável pelos seguintes assaltos: Correios de Santa Cruz dos Milagres, São Félix,Francinópolis. Caixas eletrônicos de Demerval Lobão, Campo Maior, Altos e os carros-fortes de Campo Maior e Coelho Neto, no Maranhão.

A operação foi conjunta com Bope/CPE, GRECO, NI/PC e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar doPiauí.

A abordagem foi realizada após denúncia anônima. Equipes de policiais se deslocaram para o sítioem José de Freitas. Ao perceberem a aproximação da polícia, os integrantes da quadrilha reagiramcom disparos de armas de fogo e deram início ao confronto
fonte : piaui hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário