sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Em Martins Netinho tentar conquistar os votos da oposição para se eleger .

Após a diplomação realizada nesta quarta feira, os vereadores que foram diplomados Netinho, Bibiu,Erasmo, Ercílio, se reuniram na residência de Ercílio e a discussão era a eleição  da câmara de Martins. Onde o vereador Netinho convidou os vereadores da oposição para fecharem a chapa , se eu fechar com vocês fica fechado porque eu não tenho com´promisso com nenhum líder político , devo minha eleição ao povo, não devo nada a político.
Os vereadores da oposição, Ercílio, Erasmo e bibiu disseram que poderiam voltar a conversa mas que no momento não fechavam nenhum compromisso com Netinho.
O vereador Netinho disse que só precisava de três votos da oposição e que Cabecinha poderia ficar de fora, porque com os três votos da oposição eu sou eleito presidente.

O vereador Ercílio assegura que a oposição de Martins não tem compromisso com ninguém e acha que   não irá votar em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário