terça-feira, 25 de outubro de 2016

No RN, PM encontra cofre de agência dos Correios enterrado e matagal

Policiais militares encontraram um c dos Correios enterrado em uma área mata na zona rural do municí de Pureza, distante 59 Km de Natal. acordo com a Polícia Militar, um mora do distrito de Cana Brava, local ond cofre foi encontrado, informou a polí sobre o achado. O caso aconteceu tarde desta terça-feira (25).
De acordo com o sargento Galdi comandante do policiamento de Pure desde a semana passada a polí recebeu informações sobre a presenã cofre no local. "Chegamos a ir até o lo duas vezes, mas nunca encontráva quem passou as informações. Qua fomos hoje é que encontramos u pessoa que nos levou até o loc explicou.
Ainda de acordo com o sargento, a p do cofre estava jogada dentro matagal. Também havia areia revirada local. "O catador disse que tentou ca com um pedaço de pau e bateu em al mas não cavou para ver. Qua cavamos, encontramos o restante cofre no buraco", disse.
Segundo Galdino, a suspeita é que cofre encontrado seja o mesmo roub por bandidos da agência da cidade no 5 de outubro. Ainda de acordo com sargento, o cofre foi deixado no loca deve ser removido pela Polícia Federal
"Não tem como saber o conteúdo, por não retiramos nada, mas provavelme é o cofre roubado da agência da cida concluiu.
Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário