terça-feira, 23 de agosto de 2016

Thaila Ayala vira evangélica e mostra batismo na web: ‘Chance de reforçar minha fé’

Atriz compartilha momento religioso na internet (Reprodução/Instagram)

Mais uma famosa entrou para o time das evangélicas: Thaila Ayala, 30. A atriz mostrou nesta segunda-feira (22) nas redes sociais, um registro do batismo dela na religião.
No Instagram, a famosa que se divide entre Brasil e Estados Unidos comentou sobre o assunto. “A data da sua eternidade começa com o seu batismo”, legendou ela. "Não, essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed, mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim, eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor”, explicou a artista.
Thaila Ayala ainda agradeceu ao momento especial em sua vida. “Obrigada Deus pela minha vida em Cristo”, publicou a famosa que recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs virtuais. “Parabéns pela decisão mais importante da sua vida”, comentou um seguidor. “Agora que a Globo não te contrata mais”, alfinetou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário