quarta-feira, 17 de agosto de 2016

João Crisóstomo concede entrevista e fala sobre a sua adesão e outros temas

Recebemos  nesta segunda feira  15 de agosto o empresário João Crisóstomo para uma entrevista bastante interessante , João fala abertamente e responde todas as perguntas com muita coerência e responsabilidade . Também esteve presente a sua esposa a candidata pelo PEN Nilvalda  Lima .

Vamos ver como se saiu o empresário João em perguntas muito polêmicas e arrojadas !

 1- Por que você saiu da oposição?
Quem acompanhou a política de Martins nos últimos meses sabe que tudo que foi feito no intuito de me excluir, eu fui excluído por todo grupo. Eu sempre disse qualquer um  pode ser o candidato , inclusive  até mesmo esse que ta ai , porem a forma  que foi conduzida a maneira pejorativa que foi tratada discriminando   eu não fui convidado  para nenhuma reunião .
2 -  você acha que com a sua chegada ao palanque de Olga significa que a oposição fica  muito enfraquecida ?

A oposição de Martins da forma que ela se organizou para o pleito  já estava enfraquecida , e com a minha saída eu não tenho duvida disso .


3 Qual será sua função na campanha de Olga?

Minha função é de somar votos para Olga nós temos dois pré candidatos a vereadores vamos trabalhar para agregar votos meu objetivo é fortalecer a vitoria de Olga .

4 Nivalda e Papa Tudo terão o apoio incondicional de João ??

Com certeza até porque eu não tenho nenhuma razão para votar  em  pessoas da oposição . Porque eu servi a eles e fui pago com a moeda da ingratidão .

5 - Na disputa da câmara municipal você acha que a oposição fará quantos vereadores ?
Na votação da campanha passada se elegeu dois  e com a votação puxou se mais dois .  Eu acredito se eles conseguirem corrigir uma série de  problemas que tem na campanha deles , eu acredito que eles conseguirão fazer dois vereadores .

6 -  É Correto afirmarmos que Olga é favorita ?

 É correto sim afirmar que ela  é  grande favorita  , mais dizermos que tem pleito garantido não .
7 – Como você ver a escolha de Júnior de Alice com vice da oposição?

Muita gente reclama dizem que é  um nome fraco , mais acho que ele não teria um outro   nome melhor .  Porque Júnior vem de um processo muito grande de rejeição  para a câmara municipal . ele não se creditou a pleitear essa reeleição por conta de sua rejeição , e teve que encarar esse sacrifício de amargar a derrotar como candidato a vice de Dr Netinho .

8 –  Por que não houve sucesso nas Conversações entre você e Dr Netinho faltou dialogo ?
Também faltou dialogo ,para ter dialogo tem que existir respeito  e a gente tem que ter limites . Nós temos desde o começo uma candidatura imposta , então eu acho que começou errado  , está continuando errado e vai terminar errado .

9 – Haroldo é teu amigo  pessoal mais ele não te seguiu como você ver isso ?
Eu vejo como uma traição política ele é meu amigo pessoal não tenho nada contra , então existia um compromisso  mais ele preferiu ficar ao lado desse Francisco Nascimento do que cumprir  com  o seu compromisso .

10 – Como você se sentiu sendo bem recebido pela situação ?

Senti-me muito bem , muito confortável . meu estilo de fazer política foi com o  estilo de respeito , sempre respeitei o lado de lá e o lado de cá , fui sempre bem aceito .
Não é porque que estou no lado da situação vou faltar respeito com o outro lado. Então minha política vai ser de respeito pleno  com as pessoas independente da sua opção política .


Nenhum comentário:

Postar um comentário