terça-feira, 23 de agosto de 2016

Candidato a vereador é preso após tentar roubar banco

bolinha
O candidato a vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) Eduardo Caetano dos Santos, de 35 anos, foi um dos três presos em flagrante por furto qualificado a uma agência bancária neste domingo, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. Da coligação “Honestidade e Competência”, Santos é candidato no município de Vargem Grande Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo, e apareceria na urna como “Bolinha”.
A polícia também prendeu Flávio Augusto Batista de Almeida, de 31 anos, estudante de Direito. O carro que ele usava tinha sirene igual da polícia. Weverton Souza Rezende foi o terceiro preso. O quarto suspeito fugiu, mas foi identificado. O quarteto vai responder por furto qualificado e associação criminosa.
Segundo a polícia, os ladrões agiram em duas etapas. Durante o dia, um dos criminosos, que é chaveiro, esteve no local, abriu a porta e trocou o código para facilitar o acesso da quadrilha. Ferramentas foram deixadas na parte de trás dos caixas para a abertura dos caixas à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário