sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em grande festa Olga recebe Adesão do empresário João Crisóstomo

A prefeita Olga Fernandes do (DEM)  na cidade de Martins está mais fortalecida   , isso por que a prefeita recebe uma adesão  importantíssima  e muito essencial , o empresário João Crisóstomo que era pré candidato a prefeito pelo PMM ,com sua desistência  em virtude do apoio a Olga Fernandes o empresário vem para somar e também lançar dois pré candidatos a vereadores , a sua esposa a psicóloga Nivalda Lima e o Marquinhos Papa Tudo ,também aderiram ao projeto dos Democratas    a Professora Gilca e o ex vereador Bolinha .
A aliança foi selada e ratificada hoje a tarde em um churrasco entre amigos e correligionários na casa de Nilson Liberato .
 Esteve  presente o presidente da câmara Fulgêncio Teixeira e  a vice-prefeita Flavia Lamas Fernandes (DEM) também prestigiou a ocasião e o empresário Marcos Costa, e todos os vereadores  em exercício   Elói , Rabinho , Xinó  e Netinho , e também novos pleiteantes como o jovem Junior de Uilame , Françoar , Irandir Souza e Rony Silva,
O apoio de João Crisóstomo vem também toda uma base eleitoral advinda da oposição esquerdista    e algumas siglas partidária que o empresário conquistou, como  partidos PEN , PROS , PMM e PRP . João foi recebido calorosamente e foi ovacionado  pelo povão .

Diante deste cenário   denota  que  a prefeita Olga Fernandes está muito  favorita e sua reeleição é Dita como certa até mesmo por seus oponentes  .

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário