sexta-feira, 24 de junho de 2016

Real Madrid entra na briga para levar Gabriel Jesus, afirma jornal espanhol

O Real Madrid aparece como mais um gigante na briga por Gabriel Jesus. Segundo o jornal "Marca", o atual campeão europeu está monitorando o atacante palmeirense há algum tempo, mas acelerou o processo recentemente por conta da concorrência -
Barcelona , Juventus e City também estão de olho nele. A proposta poderia chegar na casa de € 24 milhões (R$ 90 milhões).
O Real não é o único gigante espanhol que tenta o atacante palmeirense. Nesta terça-feira, Raúl Sanllehí, diretor de futebol do Barcelona, e André Cury, representante do clube catalão no Brasil, assistiram ao show do jogador na vitória do Verdão sobre América-MG , em um camarote da arena. Eles foram acompanhados por Alexandre Mattos, diretor palmeirense.
- Gabriel Jesus é um atacante que se destaca pela sua habilidade e capacidade para desequilibrar entre os zagueiros. Não é um autêntico camisa nove, apesar de não decepcionar na tarefa de balançar as redes, tendo marcado seis gols em 10 jogos no atual Campeonato Brasileiro - descreveu o jornal de Madri, ao noticiar o interesse merengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário