quarta-feira, 29 de junho de 2016

Miss Brasil 2004, encontrada morta em casa, apresentava sinais de depressão

Fabiane Niclotti
Fabiane Niclotti
Fabiane Niclotti Foto: Reprodução / Facebook


Segundo Barcellos, ainda nesta semana, outras testemunhas - incluindo parentes e amigos da modelo - serão ouvidos. O prazo para a liberação do exame de necrópsia pode demorar até 30 dias para ser divulgado, mas a expectativa é que seja liberado antes disso.

Foram agentes da Brigada Militar que encontraram o corpo de Fabiane, na noite desta terça-feira. O irmão da modelo, após não conseguir entrar em contato com ela, acionou os agentes. O corpo de Fabiane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taquara.
Família não crê em suicídio
Ao EXTRA, o primo da modelo, Leandro Niclotti, disse que a família não acredita que ela tenha se matado.
— Na verdade, (a morte dela por ter sido causada) por alguma medicação mais forte que ela tenha tomado e tido efeito contra. Mas não sei que tipo de medicação ela tomava — contou Leandro.
Segundo o primo da modelo, Fabiane tinha um comportamento comum e não aparentava ter problemas psicológicos.
— A Fabi tinha uma vida agitada, não sei se ela era depressiva — contou o rapaz, que acrescentou: — Estão todos muito abalados. O irmão diz que é inacreditável o que houve, que não crê (na morte da modelo).
Leandro contou ainda que a mãe da modelo está hospitalizada desde que soube da morte da filha, mas que passa bem.
A cunhada da modelo, Carina Dutra Cavalim, contou ao EXTRA que estava ao lado do marido, Maico Niclotti, e do pai de Fabiane, Ivo Niclotti, quando a polícia arrombou o apartamento da modelo e encontrou o corpo.
— Estamos todos muito abalados. Nesse momento, estamos indo para o velório para prestar uma homenagem e nos despedir.
Ainda segundo Carina, a família encontrou alguns escritos na casa de Fabiane, mas não é possível dizer que a modelo deixou uma carta de despedida para a família.
— Encontramos na casa dela alguns papéis, mas ainda não tivemos a oportunidade de ler. Pode ser que tenha algo lá. Não sabemos ao certo. Vamos ver isso com calma depois — explicou.
O velório de Fabiane está programado para acontecer a partir das 14 horas desta quarta-feira, em Gramado. O enterro deve acontece ainda esta noite.
A Prefeitura de Gramado decretou luto de três dias pela morte da modelo.
Carreira
Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. Poucos meses depois, conquistou o título de Miss Brasil, quando deixou a modelo e atriz Grazi Massafera em terceiro lugar no concurso.
A modelo disputou o Miss Universo 2004, no entanto, não se classificou entre as semifinalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário