quarta-feira, 4 de maio de 2016

Robinson se reúne com bancada federal em Brasília

ter bancada
O governador Robinson Faria (PSD), após 17 meses no exercício do cargo, se reuniu nesta quarta-feira (04), em Brasília, com a Bancada Federal do Rio Grande do Norte. Prestigiaram o encontro ocorrido no apartamento do seu filho e deputado federal Fábio Faria (PSD), os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), mais os deputados federais Antônio Jácome (PTN), Beto Rosado (PP), Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Rafael Motta (PSB), Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR).
O ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD também acompanhou a reunião, bem como o deputado estadual Dison Lisboa (PSD), líder do Governo Robinson na Assembleia Legislativa. A senadora Fátima Bezerra (PT) justificou ausência, pois participava da sessão no Senado Federal da comissão que analisa o pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff (PT).
Os senadores e deputados, ouviram do governador um relato de grave dificuldade que passa o Rio Grande do Norte em diversas áreas, com ênfase maior na financeira. O Chefe do Executivo Estadual pediu união para a liberação pelo Governo Temer, do empréstimo de R$ 850 milhões que tramita no Banco do Brasil e foi viabilizado ainda na gestão de Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário