sábado, 5 de março de 2016

Thiago Silva convida Neymar para o PSG, mas não tem resposta


Zagueiro admitiu que falou com o atacante de Barcelona sobre possível transferência para o Parque dos Príncipes

O zagueiro Thiago Silva não tem sido convocado para os jogos da Seleção Brasileira (Getty Images)
O zagueiro Thiago Silva não tem sido convocado para os jogos da Seleção Brasileira (Getty Images)
242183Um dos maiores desejos do Paris Saint-Germain é a contratação de Neymar. Por isso, o clube pediu que Thiago Silva conversasse com o atacante compatriota e tentasse convencê-lo de trocar o Barcelona pela equipe francesa. O zagueiro atendeu à solicitação e, no início do ano, fez o convite ao colega, mas ainda não obteve uma resposta.
“Se ele viesse para o PSG, seria ótimo para nós. Já falei com Neymar, mas ele ainda não me respondeu”, afirmou ao Canal +, da França.
Após o fiasco na Copa do Mundo de 2014, Thiago Silva não vem sendo convocado pelo técnico Dunga para os jogos da Seleção Brasileira. O zagueiro disse que não entende o porquê de ser deixado de fora.
“Eu não sei o motivo pelo qual não sou chamado”, declarou. “Apesar de ter assumido minha responsabilidade, eu não joguei contra a Alemanha, não é culpa minha que a Seleção foi eliminada por 7 a 1”, disparou.
“Depois da Copa, estou sofrendo para voltar ao meu melhor. Não foi fácil de digerir, mas minha confiança voltou, o técnico (Laurent Blanc) tem sido muito bom comigo. Me apoiou e me ajudou a manter meu mais alto nível”, completou o brasileiro
. fonte : fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário