sábado, 5 de março de 2016

Presos usam 'tereza' e fogem da cadeia pública de Caraúbas/RN

Policiais fizeram revista na cadeia após fuga de detentos neste sábado (Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Onze detentos fugiram da cadeia pública de Caraúbas, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (5). A fuga aconteceu de uma das celas do Pavilhão B. Os presos usaram "terezas" - cordas feitas com lençois - para fugir.

A informação foi confirmada pela direção do presídio, depois do trabalho de contagem, já na manhã deste sábado. "Irei pra cadeia agora para saber mais detalhes. Mas o que me repassaram foi que furaram o teto da cela 6 do Pavilhão B. O guariteiro atirou, mas não foi possível evitar a fuga", disse a diretora da unidade, Ivna Benevides.

Segundo a diretora, os fugitivos são: Alexandre dos Santos, Felipe Franklin Saraiva da Silva, Francisco Mikael Teixeira Pinto, Francisco Wedson Costa, Gustavo de Almeida Nascimento, Ítalo de Moura Ferreira, Marcos Roberto Gonçalves, Marcos Tadeu da Silva, Washington Martins da Rocha, Alessandro Teixeira de Oliveira e Gustavo da Silva Nogueira.

113 fugas em 2016

Com mais essa fuga registrada, chega a 113 o número de detentos que conseguiram escapar do sistema prisional do Rio Grande do Norte somente este ano. O último registro foi na terça-feira (1º), quando dois detentos conseguiram escapar da cadeia pública de Mossoró, também na região Oeste potiguar.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário