domingo, 6 de março de 2016

Mulher foi assassinada a tiros nas imediações do Mercado Público de Catolé do Rocha/PB

Por volta das 07h30 deste domingo (dia 06 de março), foi registrado mais u homicídio em Catolé do Rocha (PB). Desta feita o sinistro ocorreu na Rua Genésio Rodrigues, nas proximidades do antigo Mercado Público Municipal.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos desconhecidos chegaram numa motocicleta, e um deles desceu e adentrou a casa da vítima, onde efetuou vários disparos de pistola, calibre 380 (aproximadamente 11 capsulas foram encontradas no local.

A vítima identificada por Joelma Pereira, mais conhecida como Joelma de Rita de Nair, ainda tentou escapar dos algozes, mas não conseguiu, e foi executada dentro de sua própria residência.

Policiais Militares e a equipe do SAMU foram acionados. A equipe socorrista nada pode mais fazer, pois a mulher já estava morta. Os homens da Polícia Militar fizeram o isolamento da área e estão aguardando a perícia. 

Este foi o segundo homicídio registrado em Catolé do Rocha num raio de 24 horas. Na madrugada deste sábado, um homem foi morto a pauladas no Loteamento São Paulo, zona oeste da cidade (Veja o Link: http://www.catolenews.com.br/noticias/catoledorocha/p2_articleid/20672).

De acordo com as informações, diligências estão sendo realizadas, na tentativa de elucidar os dois crimes. Em ambos os casos as autorias ainda estão consideradas desconhecidas.
Fonte : *Portal Catolé News
VIA : blog Nosso Parana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário