terça-feira, 15 de março de 2016

Acidente é a principal hipótese da morte de adolescente em Cotovelo

A principal hipótese da morte do adolescente João Pedro Lima Pontes, de 14 anos, encontrado morto no início da tarde desta desta terça-feira (15), na praia de Cotovelo, é acidente. De acordo com o delegado Marcel Gouveia, titular da 2ª DP de Parnamirim, as circunstâncias de como o corpo foi encontrado é o que indica a causa da morte.
Ainda não há confirmação sobre causa da morte de João Pedro
Segundo o delegado, o adolescente teria se desequilibrado do alto da falésia, quando tentou tirar uma foto. Nenhum pertence foi levado, um celular e um fone de ouvido foram encontrados junto ao corpo. "Infelizmente, tudo leva a crer que se trata de um fatídico acidente", disse Marcel Gouveia.
O delegado afirmou que, em conversa informal com o pai do jovem, ele informou que o menino era considerado tranquilo e muito ligado à família, não tinha o hábito de sair desacompanhado e não aparentava sinais de depressão. O garoto saiu de casa sem comunicar aos pais no início da tarde de ontem (14).
Desesperados com o desaparecimento, familiares foram à procura de João Pedro e pediram ajuda de amigos. O corpo só foi encontrado no início da tarde, por populares que passavam pelo local.
O Itep foi ao local para realizar trabalhos de perícia, mas não repassou informações oficiais à equipe de investigação sobre a causa da morte até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário