segunda-feira, 21 de março de 2016

63ª/64ª/65ª/66ª/67ª - Cinco mortes violentas em locais e ocorrências distintas na tarde e noite de hoje em Mossoró.

Cinco pessoas foram mortas no final da tarde e início da noite de hoje, 21 de março de 2016, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

>A primeira ocorrência foi registrada no centro da cidade por volta de 16 horas. O policial Militar Wildney Alves de Andrade, de 33 anos de idade, foi morto dentro de um cartório após reagir a um assalto e trocar tiros com os bandidos. 

Segundo informações, o policial foi ao cartório acompanhado com a esposa e quando entrou no estabelecimento foi feito refém juntamente com a esposa e os demais cientes, que já estavam lá dentro. 

Wildney teria reagido acertando um dos bandidos, mas foi baleado por outro meliante e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. 

O bandido conseguiu fugir, deixando para trás uma motocicleta com registro de furto ou roubo e uma pistola utilizada no crime. 

>A segunda ocorrência foi registrada no bairro Aeroporto, já no início da noite. Leonardo Pereira de Souza de 22 anos de idade, natural do Estado do Piauí, foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu. 

A polícia tomou conhecimento do caso, mas ainda não tem muitas informações sobre a ocorrência. 

>A terceira ocorrência foi registrada no início da noite na região do Ouro Negro. Clayton Borges Machado “Cleitinho” de 29 anos de idade, foi morto na Rua Cicero Gabriel Rodrigues, onde morava. 

Segundo informações, ele estava num bar quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local numa motocicleta grande e fugiram logo após o crime. 

A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a poucos metros do local onde foi abordado pelos atiradores. 

>A quarta morte aconteceu na região do Nova Vida, “Malvinas” no Alto de São Manoel. Uma pessoa ainda sem identificação deu entrada ferido a bala na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas morreu momentos depois. 

>A quinta ocorrência com uma pessoa ferida aconteceu na Rua João Damásio no Belo Horizonte. Um jovem ainda sem identificação, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu. 

Mais detalhes em Instantes.
fonte o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário