segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EX- PREFEITO CHIQUINHO DE ANA GANHA O APOIO DE ZÉ GALÚ, PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRINHA



Ao longo da semana foi noticiado pela imprensa que o atual presidente da câmara de vereadores de Serrinha Zé Galú (PMDB), estava insatisfeito com a gestora do município. Na noite deste domingo dia 28 de fevereiro no Chalé Lagoa dos Ingás, em Martins, foi a vez do presidente José silva ( Zé Galú- PMDB), tornar público  que não mais caminhava ao lado da prefeita de Serrinha. Para o presidente da câmara de Serrinha, o que houve foi a falta de atenção da prefeita com o poder legislativo.A prefeita fechou uma chapa sem ter a humildade de conversar com a câmara de vereadores. Eu sempre vinha dizendo que o vice-prefeito da chefe do executivo de Serrinha, sairia da câmara, não era só o vereador Zé Silva que poderia ser o vice da prefeita, qualquer um vereador do nosso grupo podia ser o vice, só bastava conversar com os pares, não da forma como foi conduzida. A  prefeita de Serrinha há alguns meses atrás tinha  ao seu lado sete vereadores, passou a ter seis e agora só conta com cinco parlamentares. Sendo estes quatro vereadores opositores, quase todos os mais votados da cidade de Serrinha.
A prefeita De Serrinha tinha praticamente uma candidatura única, hoje a chefe do executivo tem a sua reeleição comprometida, haja visto tantas promessas e poucas ações.
O ex- prefeito Chiquinho de Ana não veio para para disputar, ele veio para vencer a eleição.
Nós somos hoje quatro vereadores, que defendemos o povo de Serrinha, queremos devolver a prefeitura para o povo pobre de Serrinha, não quero, que essa prefeitura fique nas mãos de uma prefeita que na grande maioria, não atende uma ligação de um vereador, imagine uma ligação de um cidadão comum.
Senhora prefeita, hoje  está com você todas as pessoas que queriam a todo custo lhe tirar do poder, essas pessoas vieram para o seu grupo para ditar ordem.
Eu Zé Galú, fico do lado do povo, o povo de Serrinha pede Chiquinho de Ana na prefeitura, porque eles sabem que Chiquinho prefeito eles tem um bom atendimento na saúde,na educação e na segurança. Por isso fico com o povo, porque o povo está com Chiquinho de Ana.
Estava na reunião o meu filho Júnior Santos, ex- prefeito Chiquinho de Ana, o ex- vereador Gilcilene, o empresário Márcio (Pato choco ).
Nós estamos prontos para devolver a prefeitura aos pobres de Serrinha, é isto que o povo clama, Chiquinho de Ana prefeito de Serrinha.

Não vamos parar por aqui, outras lideranças serão consultadas e logo estarão do nosso lado. 
fonte : Martins politica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário