domingo, 29 de novembro de 2015

Sport impõe derrota ao Corinthians


sport
Gazeta Esportiva – Hexacampeão brasileiro com boa antecedência, o Corinthians visitou o Sport, na tarde de domingo, com um time recheado de reservas. Diferentemente do que aconteceu no massacre sobre o São Paulo, não foi suficiente, e a formação rubro-negra triunfou por 2 a 0 na Arena Pernambuco.
Demonstrando um ímpeto maior desde o apito inicial, a equipe dirigida por Paulo Roberto Falcão encaminhou ao triunfo com um gol de cabeça de Matheus Ferraz, aos 23 minutos do primeiro tempo. A superioridade dos anfitriões na maior parte do jogo foi coroada por André, em tento irregular já nos acréscimos da etapa final.
A partida poderia ter sido mais complicada para o Sport com um rigor maior do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que optou por não expulsar Marlone e Rithely. As faltas duras foram uma das armas para frear o vencedor do Campeonato Brasileiro, que não viveu jornada de grande inspiração.
O resultado não diminuiu a vantagem do Corinthians na liderança, mantida em impressionantes 14 pontos a uma rodada do fim da competição. O time de Pernambuco, já sem chances de classificação à Copa Libertadores, ficou em sétimo e ainda pode buscar o quinto posto na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário