domingo, 29 de novembro de 2015

jornal noticia interesse do Real por Neymar, que diz: "Intenção é renovar"

De acordo com jornalista do "AS", rival volta a manifestar desejo pelo craque diante de impasse contratual; Neymar garante que prioridade é acertar vínculo com o Barcelona

Blog AS Neymar (Foto: Reprodução / AS)Grande jornal de Madri noticia novo interesse do Real Madrid por Neymar (Foto: Reprodução / AS)
Com mais quatro anos de contrato com oBarcelonaNeymar já afirmou com todas as letras que a prioridade é renovar o vínculo com o atual clube. Só que o jornalista Javier Matallanas, do jornal “AS, de Madri, noticiou neste domingo que o Real quer aproveitar este impasse para fazer uma nova proposta ao brasileiro, com valores superiores aos oferecidos pelos catalães. 
Antes da notícia do suposto novo interesse merengue, o craque brasileiro falou sobre a sua situação contratual. Ao deixar o campo de jogo na vitória sobre o Real Sociedad, na qual ele marcou duas vezes e deu assistência para Messi fechar a conta, Neymar foi questionado sobre a renovação e disse, segundo o jornal “Sport”, que não passa por sua cabeça abandonar o Barcelona.
- Ainda tenho quatro anos de contrato (com o Barcelona). Já sei que meu pai conversou sobre o meu futuro. Estamos falando no sentido de renovar porque a minha intenção é essa – disse o craque, ainda no sábado.
Real Madrid já tentou tirar o craque brasileiro quando ele ainda jogava no Santos e chegou a recebê-lo em suas dependências, porém perdeu a queda de braço para o Barcelona. Agora, de acordo com o jornal “AS”, buscará uma nova investida, oferecendo mais que os € 15 milhões (R$ 61 milhões) líquidos propostos pelo Barcelona.
Neymar Messi Barcelona Real Sociedad (Foto: Alejandro García / EFE)Após marcar dois gols em vitória e dar assistência a Messi, Neymar fala de renovação (Foto: Alejandro García / EFE)fonte globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário