segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fox roubado em Caraubas é recuperado pelo GTOR em Mossoró.


Um carro tipo Fox de cor Branca e placas,NNL-7711,roubado em Dezembro do ano passado,na cidade de Caraúbas,na região Oeste Potiguar,foi encontrado pelo Grupo Tático Operacional Rodoviário-GTOR,na tarde desta segunda feira 29 de junho,abandonado no bairro Macarrão em MOssoró.

O veículo foi localizado na rua Clementina Amélia da Silva próximo ao colégio Municipal Dolores do Carmo Rebouças,depois de uma informação repassada por populares ào CIOSP.

A equipe do GTOR,composta pelo Sargento Almeida e os soldados Clementino e Godeiro,foram ao local e encontraram o carro que em estado de abandona e estava com as portas destravadas e sem a chave.

O veiculo foi levado até a Delegacia de Plantão onde foi entregue ao delegado,para procedimentos na forma da lei.

A Assessoria de Imprensa do 2º DPRE ressaltar o grandiosíssimo trabalho que os policiais do GTOR vem desempenhando, todos os dias e se destacam com apreensões, onde dias atrás recuperaram um Ônix roubado do Estado de São Paulo, semana passada duas(2) motos e vários assessórios de MOTOS em situação de desmanche e dois adolescentes apreendidos.

Hoje se destacam mais uma vez pelos seus feitos e o comprometimento com o serviço policial Militar.Essa assessoria parabeniza seu comando e todos que fazer parte do GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário).

              Assessoria de imprensa do DPRE( P-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário